Especial

Recesso Sabático

[Baixe este post como um e-book]

Queridos leitores, colaboradores e amigos,

Depois de um ano de intensas atividades, estamos entrando em pausa poética até o dia 15 de janeiro de 2013. Usaremos estes 20 dias sabáticos para respirar ares offline e programar os primeiros passos da transformação do nosso blog, que vai ocorrer devido à nossa aprovação no edital do Funcultura. As mudanças começaram com a inserção da seção #Autografia, mas ainda teremos muitas novidades…

Para os que lêem o blog desde o começo ou que foram descobrindo este espaço ao longo destes quase dois anos de atividades, nós informamos que os nossos princípios de colaboração, escuta e carinho continuarão norteando as pesquisas, debates, intercâmbios, retornos, encontros presenciais e virtuais. Esperamos contar com vocês todos nessa nova fase do 7.

Para continuarmos Olhando Pra Sempre as coisas que nos instigam e nos transformam deixamos vocês na companhia das Capturas da Vida, de Déia Quintino. Imagem exibida na coletiva do Foto em Pauta - Tiradentes 2010

Para continuarmos Olhando Pra Sempre as coisas que nos instigam e nos transformam deixamos vocês na companhia da imagem Capturas da Vida, de Déia Quintino. A fotografia foi exibida na mostra coletiva da primeira edição do Foto em Pauta – Tiradentes, realizada em 2011.

Um abraço grande para todos vocês e até a volta…

Share Button
Marcado em:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *