Mesa7

Projeções Mesa7 2014 – Falha no Sistema

[Baixe este post como um e-book]

Leo Caobelli | Javier Di Benedictis | M.A.f.I.A | Nathália Queiroz

Leo Caobelli | Javier Di Benedictis | M.A.f.I.A | Nathália Queiroz

Finalmente, após um intenso processo de fruição, análise e discussão coletiva, anunciamos os selecionados para a projeção deste ano! Pela primeira vez, propusemos um tema para conduzir os trabalhos em diálogo com toda a programação do evento: Falha no Sistema. Recebemos propostas provenientes tanto de diversos estados do Brasil como de outros países: o Mesa7 alcançou e mobilizou fotógrafos do México, da Argentina e do Peru.

As decisões para a seleção foram tomadas após muitas conversas, nem todas com opiniões unânimes. Percebemos um forte potencial em muitos trabalhos que não foram selecionados e não pretendemos oferecer nenhuma avaliação definitiva sobre as obras. Seguimos uma linha curatorial mais enxuta para as projeções, mas estamos abertas para que todos se aproximem para conversar sobre o material enviado e ter acesso às nossas considerações sobre ele. Sintam-se à vontade para chegar junto.

Além dos contemplados por seleção, iremos prestar uma homenagem aos nossos queridos fotógrafos Alexandre Severo e Marcelo Lyra, e projetaremos também obras de sua autoria que nos fazem pensar também sobre “Falha no Sistema”. Agradecemos desde já o apoio dos familiares em ceder e autorizar a exibição do material. É uma honra para o 7 ter convivido tão de perto com dois mestres da fotografia e amigos tão amados e poder mostrar um pouco do que eles produziram.

Segue abaixo a lista dos selecionados:
– M.A.f.I.A. – Disculpá las molestias
– Javier Di Benedictis – Heróis
– Nathália Queiroz – Houvera, há
– Leo Caobelli – O peso da fumaça
– Marcus Laranjeira – Labirinto invisível
– LimaFotoLibre – Mareo 2
– Marcelo Soares – En duro

Share Button

Comentários

  1. Pingback: Houvera, há. |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *