Diário de bordo

O grande Pequeno Encontro

[Baixe este post como um e-book]

Começa amanhã e segue até o dia a 22 de setembro, no Centro Histórico de Olinda, a primeira edição do Pequeno Encontro da Fotografia. Serão cinco dias efervescentes, de muita troca, aprendizagens, reflexões, diálogos. Um verdadeiro reencontro de nós pernambucanos, amantes da fotografia, com a dinâmica de um evento todo dedicado e construído para nós e em nossa casa.

A programação do Pequeno Encontro conta com exposições, oficinas, palestras, mesa-redona, leituras de portfólios, projeções e traz grandes nomes da nossa fotografia como Alexandre Sequeira (PA), Eustáquio Neves (MG), Paula Sampaio (PA), Ronaldo Entler (SP), Ricardo Peixoto (PB) e os coletivos Trotamundos (SE), Media Sana (PE) e O Santo (PE). Tudo isso pensado e organizado com todo o carinho, pelos queridos Eduardo Queiroga, Mateus Sá e Mila Targino.

O 7Fotografia vibra imensamente com o Pequeno Encontro e está preparando um #Diário de Bordo bem especial! A partir de quarta feira, nosso blog estará recheado de reflexões e fotografias desse evento que já está movimentando tanta coisa boa pelas bancas de cá.

Não deixem de ir e não deixem de nos acompanhar! De pequeno esse encontro só terá o tom de carinho e aconchego.

Mateus Sá

Mateus Sá

O empreendimento fotográfico sempre esteve na esfera do amor, pois nada indicava que nossos esforços dariam certo, que poderíamos gerir uma vida na fotografia, afinal, a existência é mesmo plena de incertezas. Hoje, as coisas mudaram de configuração. As energias, do corpo e da alma, empreendidas no curso da fotografia, se tornaram alegria: encontramos mais formação, mais ações independentes, mais coletivos e muito mais gente produzindo e pensando sua produção…”

Trecho da linda carta convite do Pequeno Encontro da Fotografia

Mais informações no Facebook e Twitter do evento!

Share Button

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *