Flickrweek

Hengki Koentjoro

[Baixe este post como um e-book]

Hengki Koentjoro

Hengki Koentjoro

Tem fotografia que eu bato os olhos e logo de cara me encanto.. Daí, paro, fico olhando com calma.. e aquela fotografia vai crescendo, crescendo.. brilhando. Acho que a melhor definição paras fotos de Hengki Koentjoro é essa: fotografias que brilham. E como!

Gosto dessa atmosfera nebulosa, dessa suavidade com que ele brinca com o claro e o escuro.. Tudo ali parece um sonho.. um sonho muito bonito de se ver!

A galeria de Koentjoro no Flickr é pequena.. mas o que falta em quantidade, sobra em beleza, intensidade.. E fica aquela vontade boa de ver mais.. mais.. mais..

Quem indicou o trabalho de Koentjoro foi Alexei Joseph, que já apareceu aqui pelo FlickrWeek, inclusive!

Share Button

Comentários

  1. Acho que nem preciso dizer que o preto e branco mexeu comigo, mas a delicadeza das imagens também! Tem que ver com calma. Alexei Joseph é um bom rastreador de flickrs. Ele deveria colaborar mais nesta seção (risos!). Beijos, Pri!

  2. Gente, lá se foi minha foto do “olhando pra sempre”.. huahuauhhaa =D muito bom que esse flickr esteja aqui. Muito mesmo! Pois desde ontem quando vi esse ensaio no Fubiz não consegui tirar os olhos de algumas fotos. Passei a noite vidrada neles, definitivamente “eu podia ficar olhando pra sempre”

    Bjs, Mari.

  3. Rastreador de flickrs é aninha uahuaauh… Vou me comprometer em colaborar mais com a seção, tá prometido 🙂
    Mari desculpa acabei com teu “olhando pra sempre” 🙁 nós comunicaremos pra não haver mais conflitos kkkkk…
    Um xeru pra todas, ops: tem guga de marmanjo oh
    abs pra tu gela

  4. Fiquei besta com tanta maestria em P&B…

    apesar do pequeno acervo lá, já noto que vááárias fotos se fosse eu clicando ia fazer a foto colorida, não me tocaria da possibilidade belíssima de lançar mão de tons de cinza para o clique. Recomendação nota 10, Alexei e Priscilla!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *