Especial

7Carnavais – Breno César

[Baixe este post como um e-book]

Breno César

A última imagem deste especial 7 Carnavais é do fotógrafo Breno César. Ele reside em Recife, trabalha como freelancer e tem uma bela pesquisa utilizando macro, que pode ser vista em sua página pessoal.

Agradecemos a Breno pelo envio da imagem que fecha este Diário de Bordo e também queridos colaboradores Hélia Scheppa, Helder Tavares, Vinicius Costa, Tiago Calazans, Patricio Valenzuela e Cia de Foto, que durante a semana brindaram o blog com suas narrativas fotográficas do período de carnaval. Esperamos poder trocar mais idéias com todos em breve! O espaço do 7 está sempre aberto!

Aos nossos amigos, colaboradores e leitores, na segunda-feira retomamos normalmente os debates e a volta das nossas seções. Sugestões e comentários são sempre bem vindos! Agradecemos o carinho! Bom fim de semana!

Share Button

Comentários

  1. Nossa, gostei demais desse Diário de Bordo! A gente agradece muito a todo mundo que colaborou. Cada foto que num dá pra dizer!

  2. Virei ainda mais fã do Breno César, que já conhecia justamente pelas suas experimentações com macro…
    essa foto lembra uma tarde de Carnaval, fugindo do clichê de mostrar só a alegria, a festa, confetes, serpentinas, músicos. A pausa pra lanchar, beber algo e dar uma relaxada com sua amada, que está aguardando seu filho, aquele riso particular, íntimo, não riso de festa, não exacerbado e jogado pela rua.

    Eu poderia quase fazer uma poesia com essa foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *