Diálogo

Comentários

  1. Que lindo em amigas?!!! Parabéns pelo Blog que anda cada vez melhor!!! Concordo plenamente sobre a importância da boa crítica no mundo das artes. Realmente estamos vivendo um momento onde isso é bem escasso. É tanto que quando alguém fala algo que não seja um elogio muitos acham estranho. Fico feliz em perceber que nesse blog há espaço para isso.

    Parabéns!!!!

    Mateus Sá

    1. Ô mateus, bom mesmo é receber você aqui nessas nossas conversas. nossa intenção é bem essa: incentivar ao diálogo para que a gente possa pensar juntos mesmo. O 7 agradece demais pelo apoio! umabraço,

  2. Muito bom ver este tipo de debate!! Tenho adorado o blog e desejo de verdade que cada vez mais e mais discussões venham para melhorar/ fazer crescer/ revitalizar/ compartilhar/ desmembrar/ fortalecer/ unir/ harmonizar/ criticar/ diminuir picuinhas e mesquinharias/ tornar positivo/ informar/ pesquisar/ ver realmente/ baixar e subir a bola, de tudo o que se relacione à fotografia e seus desmembramentos!!

    Boa discussão!! Parabéns mesmo!!

    Lu.
    http://www.paralaxis.com.br

    1. Lu, é muito legal poder contar com o seu incentivo. O seu blog é inspirador para muita gente que trabalha com fotografia no Brasil. Seja sempre bem-vinda! Vamos movimentar esses debates! umabraço nosso,

  3. Muito interessante seu post sobre esse trabalho do Eder, e acredito que a discussão seja de grande relevancia. Afinal, é de interesse de todos que a gente consiga destrinchar esses planos mercadologicos disfarcados de fotografia ou mesmo de arte. Projetos se valem de recursos publicos!!!!!

  4. André Kertész não teve nenhuma menção no History of photography from 1839 to the present (em 1949), livro de Beaumont Newhall, que é um desdobramento de uma exposição no MOMA em retrospectiva a cerca de um século de fotografia. Não precisamos falar da importância de Kertész para a história da fotografia…

    Essa expo da geração 00 será referência para pesquisadores e para novos recortes q

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *