Especial

7Aniversário – Dedicatória a Maíra

[Baixe este post como um e-book]

Val Lima

Val Lima

O mundo é uma fábula, uma estória que a gente mesmo inventa. São duas crianças que se encontram num sonho, dois irmãos que nos olham e parecem nos desejar caminhos doces e amorosos, poesia e um tantinho a mais de amor. E é isso o que eu desejo para essa moça.

Como nessa imagem onírica, de dois irmãos que nunca chegaram a se ver, mas estão juntos, Maíra acabou de sair de um mergulho no seu passado, nas suas origens, na sua história. E escolheu não mais fazer esse caminho só.

Assim também foi, quando decidimos seguir juntas o caminho da fotografia. Foram duas linhas, tão próximas e tão distintas, que uniram nossa trajetória…

Hoje, ao olhar para esse passado-presente, para forma como ela vem entrelaçando os fios de sua vida, vejo a bonita mulher em que ela está se transformando. Vejo um horizonte cheio de coragem e de cor, igualzinho a tapeçaria boliviana que marca seu caminho-destino. Vejo uma flor, desabrochando em coragem, mergulhando em águas profundas e se transformando.

Torço para que seus cabelos estejam sempre ao vento e que minha saudade seja sempre a de te ver rindo e chorando ao mesmo tempo.

Todo amor,

Valzita

Share Button
Marcado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *